[FUG-BR] ASK

Helio Loureiro helio em loureiro.eng.br
Quarta Agosto 9 14:01:59 BRT 2006

> Alguem já usou o ASK para controlar SPAMS eu estou instalando e ele esta me retornando a sequinte mensagem:
>
> <duany at webmail.feesc.org.br>:
> ERROR: No confirmation templates found! Exiting...
> Attention:
> /The system could not deliver your message due to a technical problem.
> Information about the problem has been recorded locally for analysis.
> /--- Problem Details ---
> /Traceback (most recent call last):
> File "/usr/share/ask/askfilter", line 60, in ?
> config = askconfig.AskConfig(sys.argv)
> [...]

	Nunca usei, mas a saída do arquivo mostra que é um python, algo que
conheço.  Parece erro de leitura no arquivo procmailrc, a configuração
das regras.  Ou esse arquivo está faltando (talvez busque por
~/.procmailrc ou um /usr/local/etc/procmailrc), ou a sintaxe está incorreta.

--
[]'s
Hélio Loureiro