[FUG-BR] Mrtg 2 Cacti

Alex Moura alexsm em gmail.com
Quarta Agosto 9 15:43:08 BRT 2006

On 8/9/06, Alex Moura <alexsm em gmail.com> wrote:

> [...]

Bem, você não deve ser o primeiro a ter esta vontade. :-)  Assim, uma
busca no Google mostra várias referências sobre o assunto, sendo que o
mais promissor parece ser este:

http://www.geocities.com/paulcwilliamson/mrtg/rateup2rrd.html

Não creio que tenha jeito de migrar diretamente do MRTG para o Cacti.
Creio que a melhor - e mais segura - forma seja fazer a migração duas
etapas: do MRTG para MRTG+RRD e depois para o Cacti.

Abraço,

Alex