[FUG-BR] QMAIL+IMAP x RegrasParaMensagens

Evandro Zampieri evandro em ecomp.com.br
Quinta Agosto 10 12:55:45 BRT 2006

Olá pessoal,

Estou precisando montar no Qmail com IMAP aquelas "Regras para mensagens"
que o Outlook Express disponibiliza somente qdo o servidor roda POP3...

Como eu faço isso, sei que deve ser no lado do servidor, parece que usando o
procmail dá, mas eu não domíno o assunto...

Se alguém tiver algo pronto ou um bom artigo sobre como montar essas regras
para mensagens usando IMAP, tipo tudo que vier com subject [FUG-BR] entregar
na pasta FUG-BR....  eu agradeço muito.

Obrigado...

[]s
EVANDRO ZAMPIERI