[FUG-BR] QMAIL+IMAP x RegrasParaMensagens

Rodolfo Zappa rodolfo em archive.com.br
Sexta Agosto 11 21:28:52 BRT 2006

Evandro,

    Realmente o Outlook Express não faz (até faz, mas só enxerga as
pastas locais, e não IMAP, como pasta de destino da mensagem)

    O Outlook, não sei, mas como ele é o cliente preferencial para o
Exchange, que usa IMAP, acredito que tenha como fazer.

    De qualquer maneira, o Thunderbird com certeza faz, pois eu tenho
várias regras de listas de discussões diferentes, encaminhadas para as
suas devidas pastas.

Cordialmente,

Rodolfo Zappa

"Linux é para pessoas que odeiam o Windows.
BSD é para pessoas que amam o UNIX!"