[FUG-BR] Bloquear porta com ipfw.

Ataliba Teixeira ataliba em ataliba.eti.br
Sexta Agosto 11 19:30:18 BRT 2006

> Desculpa Giancarlo esqueci de falar que assim eu tinha tentado mas não
> funcionou.
>
> Se eu colocar 192.168.0.0/30 será liberado para os IP's:
>
> 192.168.0.1 e 192.168.0.2
>
> Muito obrigado.

Então libera uma faixa maior. qual seria a sua intenção ?

Detalhe : estou entrando na thread para ver se finalmente eu consigo
mandar alguma mensagem aqui para a lista ... :-P
O meu provedor tá com uns problemas para mandar emails para aqui.