[FUG-BR] Openwebmail + Qmail + Vpopmail

Pedro Henrique Morsch Mazzoni phmazzoni em gmail.com
Domingo Agosto 13 12:28:51 BRT 2006

Isaac,

O que está acontecendo?
O qmail está rodando? Funcionando?
A primeira coisa que tem que fazer é colocar o qmail pra rodar sozinho
e testá-lo, com o qmail-inject por exemplo.
Depois que tiver certeza que está ok, rode  o vpopmail. Preste atenção
ao banco mysql e as permissões do usuário vpopmail no mesmo.
Só depois que o qmail e o vpopmail estiverem funcionando rode o apache+webmail.
Além disso, observe os logs, o vpopmail loga no mysql mesmo, na tabela
vlog do banco vpopmail.

Att,
Pedro Mazzoni