[FUG-BR] ITANIUM

Ricardo A. Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Domingo Agosto 13 14:43:52 BRT 2006

Blz Chris,

Que maquina foi ? Eu acabei descobrindo que tenho um problema semelhante
ao seu,
eu tenho uma maquina fazendo bridge, com Open e tem horas que a maquina
simplesmente
morre 90% de interrupcoes, devido a placa estar em modo promiscuo!!
Nessa bridge o trafego as vezes passa dos 60 Mbs, e ai ja viu...
Vo acabar tendo que trocar de cpu, pq to sem grana pra comprar umas placas
FX melhores
que as 3com's que eu tenho!!

Mais voltando ao assunto, qualquer novidade posta ..vai ser muito util!!

Atenciosamente

Ricardo A. Reis
UNIFESP
Unix and Network Admin