[FUG-BR] Macintel

Marcus Alves Grando marcus em corp.grupos.com.br
Domingo Agosto 13 23:39:00 BRT 2006

Christopher Giese - iRapida wrote:
> Boa noite
>
> alguem ai ja rodou um FreeBSD em um Macintel ???
>
> Estou pensando em comprar um para a minha casa....... mas li sobre o tal
> chipset TPM...... e ai fiquei meio com medo
>
> li que algumas pessoas ja rodaram (mas ai nao sei se fizeram alguma
> magica... ou se roda por default)
>

> alguem ai teria experiencia no assunto ???

Alguns nas listas do freebsd.org já tentaram isso, mas pelo que lembro
não é trivial não. Principalmente pelo boot load que lembro.

Se informe mais sobre o assunto...

Abraços

--
Marcus Alves Grando
marcus(at)corp.grupos.com.br  |  Grupos Internet S/A