[FUG-BR] Openwebmail + Qmail + Vpopmail

Isaac Sampaio isaac em barreirasnet.com.br
Segunda Agosto 14 08:23:49 BRT 2006

Ei vini,

Na verdade eu ja havia lido sobre isso, e suas explicações foram ainda
mais esclarecedoras, mas o que não consigo é fazer ele funcionar com a
conexao pop, voce naum poderia me passar o modelo de configuracao do
openwebmail.conf? Desde ja lhe agradeço pelo sincero intreresse em ajudar.

Abraços.

Isaac Sampaio