[FUG-BR] pf

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Segunda Agosto 14 09:07:54 BRT 2006

On Sun, 13 Aug 2006 17:06:43 -0300
k2flag <gnu.groups em gmail.com> escreveu assim:

> Então não sei praticamente nada sobre pf, olhei o doc no site do
> openbsd mais não entendi muita coisa,

bem.. o PF EXIGE leitura muito atenta da documentação e, mais do que
isso, a aplicação dos exercícios/exemplos. Pela minha própria
experiencia: não funciona por osmose.

>o que acham da idéia de criarmos
> um pf comunitário ?

estive lá no link que vc propôs.. IMHO, é dispensável, uma vez que o pf
é mais fácil de entender do que o iptables e, francamente, a
documentação disponível é bem clara.

No mais, as dúvidas razoáveis podem ser pesquisadas pelo google e,
quando mais "cabeludas", aqui na lista tem uma galera com EXCELENTE
conhecimento desta (e outras) ferramentas.

flames > /dev/null

--

saudações,
irado furioso com tudo