[FUG-BR] Problema em Qmail+Vpopmail

Renato Frederick frederick em freebsdbrasil.com.br
Segunda Agosto 14 13:48:01 BRT 2006

Douglas, aonde fica o .CDB do seu dominio?
Quando nao se usa mysql o vpopmail salva todos os logins/senhas/home/etc etc
no .cdb.

Normalmente ele fica dentro do home do vpopmail, mas isso pode ser
modificado.

Outra coisa, você terá que voltar ou refazer na mao o /var/qmail/control
inteiro,e specificamente as opções do "users" que indica pro qmail rotear os
emails pro vpopmail.

Também o rcpthosts,morercpthosts, locals...