[FUG-BR] Problema em Qmail+Vpopmail

Douglas Macedo dmacedo em gmail.com
Segunda Agosto 14 14:11:15 BRT 2006

Amigos,

Ok. Eu tenho os backup do /var/qmail .. tem o control e o users. Porem
peguei o conteudo e colei na pasta nova /var/qmail/control e
/var/qmail/users .. e o erro continua:

Aug 14 14:10:26 freebsd vpopmail[678]: vchkpw-pop3: autocreate dir
errno 13 /usr/home/vpopmail/domains/0/abih-sc.com.br/recepcao
recepcao at dominio.com.br:201.14.175.93

Alguma sugestao pra regerar todo os dominios apartir do meu backup? De
forma automatizada, pois quando peco:

/home/vpopmail/bin/vdominfo xxxx.com.br

Diz que o dominio nao existe, sendo que ele esta la.

Alguem poderia me dar uma maozinha?

Grato,
Douglas

Douglas Macedo
dmacedo at gmail.com
--
Avalia-se a inteligência de um indivíduo pela quantidade de incertezas
que ele é capaz de suportar.