[FUG-BR] KERNEL-CUSTOM p/ Squid

Felippe de Meirelles Motta lippebsd em gmail.com
Segunda Agosto 14 15:29:08 BRT 2006

Marcos Fco. A. Silva wrote:
> Eu novamente,
>
>     Andei pesquisando e achei o seguinte:
>
> options         SYSVMSG
> options         MSGMNB=16384        #Numero maximo de bytes em uma unica
> fila
> options         MSGMNI=41                # Numero maximo de
> identificadores da fila de mensagem.
> options         MSGSEG=2049            # Nmero maximo de segmentos da
> mensagem
> options         MSGSSZ=64                  # Tamanho de opcoes de um
> segmento da mensagem
> [...]
Marcos,

Essas configuracoes sao de acordo com cada hardware mesmo. Contando
principalmente com o numero de cache_dirs que voce tera no seu squid.
Nada melhor que fazer de acordo com o que ha no Squid FAQ
(http://wiki.squid-cache.org/SquidFaq/DiskDaemon) estas configuracoes
sao essenciais para utilizacao do diskd nos cache_dirs. Da uma lida la,
ta facil e bem explicado!

:)