[FUG-BR] squid + https passando pelos filtros

Flavio Junior billpp em gmail.com
Segunda Agosto 14 22:14:20 BRT 2006

No caso https é a porta 443 e não a padrao 80... voce deve ativar nas
suas estacoes o proxy controlando acesso a essa porta tambem.
E nao permitir no firewall que os usuarios saiam da sua rede interna
com destino a porta 443 - https.

Se seu proxy é transparente, voce tem um problema.

Flavio do Carmo Junior aka blk1d