[FUG-BR] [OFF] Encontro LinuxChix - FUG representada por Daniel Bristot e Marcelo Araujo.

Marcus Alves Grando marcus em corp.grupos.com.br
Terça Agosto 15 09:25:09 BRT 2006

Daniel BRISTOT de Oliveira wrote:
> Bom pessoal!
>
> Com certeza iremos documentar... Se possivel, eu gostaria de filmar as
> palestras e deixa-las disponível on-line, como a exemplo do BAFUG,
> http://www.fug.com.br/content/view/127/2/ ,
>
> Tiago, sobre a fartura, realmente estarão presentes várias mulheres
> prestigiadas no mundo livre.

Eu estarei lá...

FreeBSD dominando até Santa Catarina... hehhehe

Abraços

--
Marcus Alves Grando
marcus(at)corp.grupos.com.br  |  Grupos Internet S/A