[FUG-BR] Otimizacoes

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Terça Agosto 15 10:38:52 BRT 2006

Em Ter, 2006-08-15 às 09:42 -0300, Anderson Sartori escreveu:
> Bom dia lista
>
> Estou a procura de referencias sobre otimizacoes de maquinas i386. Mais especificamente sobre conjuntos de instruções de flags O3, O4.

Você pode encontrar muito material sobre isso nos forums do linux
gentoo, pois ele é estilo FreeBSD pois tudo é compilado. Eles até
possuem um sistema similar ao ports, talvez um derivado. Eu já
"brinquei" muito com isso, e também já me ferrei muito pois alguns
programas ficam instaveis com muita otimização. Hoje em dia para
servidores sou conservador, utilizo apenas -O2 -fomit-frame-pointer

[]s
Nilson