[FUG-BR] Amavis-new

Leonardo Larsen Rocha leonardo em nunix.com.br
Quarta Agosto 16 09:40:22 BRT 2006

	Estou usando o Amavis para remover emails de spam, vírus e com anexos
indesejados.
	Todos os emails são desviados para uma outra conta filtro at dominio.com.br.
	O problema que tenho é que normalmente alguns arquivos banidos pelo anexos ou
outros detectados como SPAM, precisam ser entregues aos destinatários, mas se
tento encaminhar o email para o destinatário original, este cai na mesma
regra e são classificados novamente como banido.
	Como faço para poder encaminhar o email sem q este passe pelo filtro do
amavis novamente, quando vindo da conta filtro at dominio.com.br ?