[FUG-BR] Alternativa ao IPTRAF

Marcos Fco. A. Silva marcos em linuxtec.com.br
Quarta Agosto 16 10:14:10 BRT 2006

Bom dia,

Vou testar o trafshow e vamos ver se é show...

    O iptraf gera umas estatísticas bem legais que ajudam  na hora do
tratamento de QoS,
é uma pena que não o portaram.

--
Marcos Francisco A. Silva

Existem indivíduos que estão consideravelmente adiantados nessa trajetória para o Criador....
É extremamente importante saber que ninguém ensina nada, mas que existem pessoas que aprendem