[FUG-BR] Postfix + MailDrop

Daniel BRISTOT de Oliveira danielbristot em gmail.com
Quarta Agosto 16 12:35:44 BRT 2006

Fica dificíl te responder sem saberm qual o seu esquema de tabelas,
porém, provavelmente, o seu erro está acontecendo na hora de definir
qual transporte um dominio virtual utiliza.

Você poderia enviar mais informações?

Uma dica, quando for enviar um pergunta, que não seja diretamente
ligada ao FreeBSD, adicione [Off-Topic] no inicio do assunto, não
estou lhe repreendendo, isto é apenas uma etiqueta da lista. :)