[FUG-BR] Configurar Flash 7 no Konqueror

Daniel Murari Boato daniel em ecid.com.br
Quarta Agosto 16 14:03:19 BRT 2006

Boa tarde, Márcio. Para fazer isso clique no menu superior
"Configurações->Configurar Konkeror..."; vá em "Plug-ins" e clique em
"Procurar por Novos Plug-ins". Verifique se na lista alguma_coisa_flash7
apareceu; caso contrário, indique na mão clicando em "Novo". Agora basta dar
um "OK"  e reiniciar o navegador.