[FUG-BR] Controle de volume de dados

Matheus Lamberti matheuslamberti em yahoo.com
Quarta Agosto 16 21:16:10 BRT 2006

Vou dar uma estudada sobre IPA2 então.
Essa nova versão trabalha junto com o pf também? Não
uso ipfw/ipfw2.

Obrigado pela dica!

--- Renato Frederick <frederick at freebsdbrasil.com.br>
wrote:

> Bem, você pode instalar no gateway o IPA.
>
> No free.bsd.com.br tem um tutorial sobre o IPA1. Ele
> não existe mais, agora
> é o IPA2, então algumas coisas no .conf são
> diferentes.
>
> Mas ele irá gerar prá vc uma tabela detalhada de
> quantos MB trafegaram por
> dia/hora/minuto, etc etc.
>
> Ele trabalah integrado ao ipfw, é muito bom.
>
> Abraços.
>

> On 16.08.06 17:36, "Christopher Giese - iRapida"
> <chris at irapida.com.br>

> sistema
> Mbps,
> [...]

Matheus Lamberti de Abreu
BSD UserID: 051370 / ICQ UIN: 58854189

Se a vida é regida por uma licença, esta é BSD.
Unix is very simple, but it takes a genius to understand the simplicity.
Unix is user friendly. It's just selective about who its friends are.