[FUG-BR] PPP + NAT

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Quinta Agosto 17 11:04:19 BRT 2006

On Thu, 17 Aug 2006 10:47:38 -0300
Rafael Simão <rafajsp em gmail.com> escreveu assim:

> Consultei o MAN de ambos, mas ainda não tirei minha dúvida.

existem alguns documentos onde eu vi isso - se vc me perguntar, não sei
em profundidade, nunca usei. Mas enfim, no seu /usr/share/docs/FAQ deve
haver, no diretorio de examples também e, se bem me lembro, lá
pelo /etc/ppp ou similar. De qualquer forma:

http://www.freebsd.org/cgi/search.cgi?max=25&source=www&words=ppp+nat&submit=Search

isto aqui foi tirado do handbook (lá em ..docs):
:===
23.2.1.3 Using PPP Network Address Translation Capability

PPP has ability to use internal NAT without kernel diverting
capabilities. This functionality may be enabled by the following line
in /etc/ppp/ppp.conf:
:===

e é um dos documentos citados no link acima.

divirta-se.

--

saudações,
irado furioso com tudo