[FUG-BR] Problemas com Spam

Jorge Petry jorge em jspnet.com.br
Quinta Agosto 17 15:32:32 BRT 2006

Boa tarde.

Uso em meu servidor de e-mails um software chamado "postgrey",
é um anti-spam para postfix. Junto com isso faço um controle
pelo próprio postfix quanto aos anexos, conteúdo do assunto,
conteúdo da mensagem e normas rfc (bloqueio de e-mails fora de padrão).

Qualquer explicação a mais estou a disposição.

Abraço a todos.

______________________________
Jorge Petry
Adm de Redes & Servidores FreeBSD
jorge em jspnet.com.br

----- Original Message -----
From: "Gleison Oliveira da Silva" <oliveira.gleison em gmail.com>
To: "FreeBSD (FUG-BR)" <freebsd em fug.com.br>
Sent: Thursday, August 17, 2006 2:16 PM
Subject: [FUG-BR] Problemas com Spam

Ola lista,

Estou com um probleminha com spammers ... recentemente tenho notando
um certo numero de emails com "Undelivered Mail Returned to Sender", e
com um email de spam anexado.

Pelo pouco q estive lendo, parece q esta e a nova onda dos spammers!
Alguem sabe + a respeito ... como evitamos isto??

[]'s

Valeu

--
Gleison