[FUG-BR] shell em servidor FreeBSD

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Sexta Agosto 18 14:37:38 BRT 2006

bem.. andei procurando abrir uma conta shell em algum servidor free por
aí, mas não encontrei algo adequado, exceto uns pu** chatos que fazem
quiz de letrinhas ou vc tem que participar de foruns e irc's chatos..
essas coisas.

Bem, aqui no trampo eu não tenho FreeBSD e, muitas vêzes preciso PELO
MENOS examinar uma que outra informação de scripts/configurações, essas
coisas. E uma conta shell em servidor FreeBSD ajudaria um bocado.

Alguém tem o enderêço de um servidor shell que esteja funcionando e não
seja muito chato?

--

saudações,
irado furioso com tudo