[FUG-BR] RES: Relatórios para postfix

Giuseppe Tomas giuseppe em uniplac.net
Sexta Agosto 18 14:41:57 BRT 2006

Mailgraph

http://people.ee.ethz.ch/~dws/software/mailgraph/

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Aguiar Magalhaes
Enviada em: sexta-feira, 18 de agosto de 2006 14:29
Para: freebsd em fug.com.br
Assunto: [FUG-BR] Relatórios para postfix

Lista,

Não tenho encontrado qualquer software que seja capaz de fornecer, por
exemplo, o número de e-mails recebidos, o número de e-mails não entregues, o
número de e-mails barrados, número de spams reecebidos, etc.

Tenho o postfix 2.2.10 rodando sobre o free 6.1

Alguma dica ?

Aguiar