[FUG-BR] Threads

Eder ederbsd em gmail.com
Sexta Agosto 18 20:12:57 BRT 2006

Olá,

Sempre poste o código já quando envia o email para não ficar,
gerando um monte de mensagens desnecessarias.

Existe diferença no uso de theards no AIX da IBM na versão 4.3 se não
estiver enganado, existia algumas definições lá, que se você estiver
utilizando e provavelmente está, não irá funcionar mesmo no FreeBSD.

Bom, com a serie 5 foi alterado e você também teria que alterar seu
código se tivesse na 5, então sendo assim, assumo que você está na serie 4.

Provavelmente para compilar o código no AIX você deve estar usando o xlc_r,
e não gcc simplesmente retire essas pré-definições do código que irá
funcionar sem problemas no FreeBSD.

Programe sempre mantendo o padrão POSIX para evitar dores de
cabeça mais tarde.

http://www.llnl.gov/computing/tutorials/pthreads/

Abraços,

Eder