[FUG-BR] Servidor de e-mail com contas inativas

Gleison oliveira.gleison em gmail.com
Domingo Agosto 20 12:38:35 BRT 2006

Ah legal, era exatamente isto q eu estava procurando!
Se vc puder manda este path para mim!

Valeu,

[]`s

Gleison

----- Original Message -----
From: "Anderson Nadal" <security em onda.com.br>
To: ""Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)""
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Friday, August 18, 2006 5:13 PM
Subject: Re: [FUG-BR] Servidor de e-mail com contas inativas

Oi
Eu fiz um patch  para o courier-imap para armazenar no banco a data/hora
do último acesso. Com isso você pode dar um select e descobrir quem não
pega seus e-mails a XX dias.
Se quiser posso te mandar o patch.

[]'s
Nadal

"Não discuta com idiotas, eles te levam até o nível deles e te vencem
por serem experientes"

|     Anderson Nadal <nadal em ondacorp.com.br> - RHCE     |
|                Coordenador Tecnico                    |
|          Fone: + 55 41 3331 8200                      |
|          FAX:     + 55 41 3331 8256                      |
|                     OndaRPC                           |
|               www.ondarpc.com.br                      |
|            Registered Linux User: 56841               |
|     PGP KEY: www.keyserver.net KEY ID 6ABB668D        |