[FUG-BR] Migrar do IPFW para PF

Segunda Agosto 21 19:20:04 BRT 2006

Pessoal,

Outro dia estava falando com Christopher, peguei algumas apostilas sobre PF,
gostaria de migrar minhas regras atuais (IPFW) para o mesmo (PF).

Minha pergunta é a seguinte, posso ficar usando os dois (PF+IPFW) pelo menos
durante esse período de migração? como faço para começar a usar o PF? já
compilei o kernel com as opções, só quero saber oque incluir no rc.conf e
alguma regra básica só para banir um ip.

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial