[FUG-BR] Migrar do IPFW para PF

Felipe Neuwald felipe em neuwald.biz
Segunda Agosto 21 19:44:53 BRT 2006

Welkson,

não sei como vai ficar se você compilar o PF e o IPFW no mesmo kernel.
Acho que vai dar uma baita confusão. Quais regras serão prioridades? as
do IPFW ou do PF? Num sei. Idéia: traduza todas as tuas regras do IPFW
para regras do PF. Mande aqui pra lista as dúvidas. Rode o PF numa
máquina de teste e veja se vai funcionar legal. Funcionou? Migrou.

Abs,

Felipe.