[FUG-BR] Erro 552 no servidor de Email postfix

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Terça Agosto 22 09:54:10 BRT 2006

On Mon, Aug 21, 2006 at 04:13:35PM -0400, Victor de Souza wrote:
> Caros,
>  Ao tentar enviar uma mensagem através do Webmail, o servidor
>  apresenta a mensagem de erro abaixo. Estou anexando um arquivo de
>  10M, mas setei no postfix para aceitar até 13M, que variável mais
>  preciso ajustar???
>
> ERRO:
> Ação requisitada no mail abortada: excedeu alocação de armazenamento
> Resposta do servidor: 552 Error: message too large

Como os anexos vão no formato MIME, têm-se um aumento no tamanho do
arquivo. Gira em torno de 30%.

Tente aumentar o message_size_limit ou mandar um arquivo menor para ver
se funciona.

--
Ricardo Campos Passanezi