[FUG-BR] relatos hp/pavilion (antigo "freebsd no notebook")

Nenhum _de_Nos matheusber em gmail.com
Quarta Agosto 23 00:29:13 BRT 2006

mudando muito de marca, tenho um Toshiba Tecra com disco Sata e Video
nvidia que roda blz.

aconselho a placa sem fio da intel, bem estavel e funcional. sem
problemas pra onde for. (algumas dlink tb tem suporte bom, ver no site
do freebsd a lista das suportadas blz)

a unica coisa que vi eh que quando faco reboot, ele nao acha mais o
disco nem a paw. o eder uma vez me mandou um config do kernel que
resolveu isso (pelo que lembro resolveu, bem, ta no historico :) e
fico sem lembrar nem ter tempo de testar ...

matheus

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be