[FUG-BR] provedor

André Marascalchi Zenun andre.zenun em gmail.com
Quinta Agosto 24 13:16:09 BRT 2006

Olá! Bem legal!

Eu recentemente assinei a hospedagem da hostphd!
Estou pagando R$30,00 anuais por 3G de tráfego mensal e 150MB de disco!
Não esta tão mal! ;)

Quem quiser olhar aqui esta o link tb! Legal para comparar! ;)
http://www.hostphd.com.br/hospedagem.php

André