[FUG-BR] Compartilhamento de internet muito lento.

Quinta Agosto 24 14:53:24 BRT 2006

No contrato Speed tem:

2.1.4.A Face à assimetria (velocidade de transmissão diferente da de
recepção) do modem ADSL utilizado na Facilidade de Acesso SPEEDY, o tráfego
de voz sobre IP não é permitido.

No caso eu uso VELOX com 1024 down e 320 up, também é inviável usar VOIP?

Realmente em alguns testes que fiz mostra alguns erros:
http://www.telehumana.com.br/broadband_phone/conectividade.asp

Desculpas pelo OFF.

--
Welkson Renny de Medeiros