[FUG-BR] RES: Compartilhamento de internet muito lento.

Marcos Kurten Michels kurten em matrix.com.br
Quinta Agosto 24 15:22:33 BRT 2006

Pessoal, tentei mandar vários emails para a lista ontem e não consegui que
fossem postadas...alguem pode me ajudar ?

Ai vai

Pessoal, alguém poderia me dizer como fazer para instalar (Compilar) o KDE
KDE 3.5.4 Released no BSD 6.1 de forma automática ?

Digo de “forma automática” pois quando iniciamos a compilação utilizando o
make && make install, ocorre que o processo alem de levar “dias”, muitas
vezes aparece telas de confirmação de instalação de pacotes adicionais,
etc...etc....etc...e isso torna muito cansativa a instalação.

Alguém tem uma maneira mais pratica e fácil que poderia me ensinar para
instalar a ultima versão do KDE com TODOS os opcionais ?

Atenciosamente,

Marcos Kürten Michels
Matrix Internet Braço do Norte - SC
MKM Internet Solution Provider LTDA