[FUG-BR] RES: Teste PerformancePostgreSQLFreeBSD Linux e Windows2003Server

Ronan Lucio ronanl em videosoft.com.br
Quinta Agosto 24 16:08:09 BRT 2006

> Eu concordo com o Patrick.
> Benchmark é uma coisa complicada. De um lado o pessoal acha que a
> instalação
> padrão é a melhor. De outro que o sistema tunnado é o ideal. Porém muitas
> coisas interferem além disso. O hardware utilizado, memória, placa mãe,
> HDs,
> fonte, cabos.

Também concordo com tudo que o Patrick falou, mas eu queria
dizer mais uma coisa:

Acho que muita gente está confundindo o objetivo do benchmark
enviado pelo membro da lista.

Ele fez um benchmark por necessidades próprias e resolveu disponibilizar
os resultados para a lista, sem ofender ninguém, sem ofender nenhum
sistema SO e sem dizer que aquela seria a maneira ideal de se fazer
um benchmark.

Ficou bem claro no último e-mail enviado pelo autor.

Moral da história: Estão criando uma discussão em vão, quem achar
que o benchmark pode ser melhorado, por favor também publique
os resultados para na lista também... ;-)

[]s
Ronan