[FUG-BR] RES: bsdcounter

Daniel Bristot de Oliveira danielbristot em gmail.com
Quinta Agosto 24 19:27:18 BRT 2006

Boa tarde.

Eu faço parte do time WWW do FUG, e sem querer querendo nós já temos
um contador de usuários, cada usuário que se cadastra no site recebe
um número de usuário, no meu caso é 81.

Um porém é que FUG significa "FreeBSD" Users Group, então este
contador é de usuários de FreeBSD, a menos que usuários de outros BSD
não levem a mal em se cadastrarem no FUG.

Se alguem quiser fazer um contador, independente, entre em contato com
contato em fug.com.br

Há uns três meses atrás eu também tentei me cadastrar no BSDcount e
não consegui.