[FUG-BR] Compartilhamento de internet muito lento.

Suprema Informática Ltda - Leandro suprema.info em supremasc.com.br
Sexta Agosto 25 07:39:42 BRT 2006

Amigo,

Como esta a configuração do teu resolv.conf

verifique quais endereços estão no arquivo para resolver a tua net!

Leandro
BSD User

FreeBSD® Hack escreveu:

> Ta no contrato da TELECOMICA:
> http://www.abusar.org/contrspeedy.html
>
> Item: 2.1.3

Sem mais para o momento e à disposição para maiores esclarecimentos, agradecemos.

Leandro Bernardi
Sócio-Gerente
Assistência Técnica.
Suprema Informática Ltda - Chapecó - SC
E-mail: suprema.info em supremasc.com.br
Site: www.supremasc.com.br
Fone Coml (0xx49)-3324-1082
Fone Cel  (0xx49)-9987-1991
Msn: supremanet em hotmail.com
Skype: suprema.info

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada.  Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações.  Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o.  Agradecemos sua cooperação.