[FUG-BR] RES: [OFF TOPIC] bsdcounter

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Sexta Agosto 25 14:49:14 BRT 2006

Já aproveitando o off, vai uma sugestão, na busca adicionar pelo número do
usuário, o que ainda não tem :D

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #269
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925