[FUG-BR] Controle de Banda

Flavio Alexsandro Silva falexsandro em gmx.net
Sábado Agosto 26 21:59:21 BRT 2006

Pessoal

	Preciso de uma orientacao!
	Sei que jah foi muito batido este assunto na lista e tambem em sites
sobre FreeBSD!
	Mas ainda naum consegui entender de uma forma clara como atingir o
objetivo!

	Qual o meu objetivo com controle de banda?
	- Em um servidor FreeBSD 6.1 [com Proxy Transparente] e link de 2Mb
quero fazer limitacao de uso de banda por usuário para apenas 128Kbits.
Mas quero que o controle seja somente para a saida da internet, para a
rede interna e para o cache do Squid que seja full!!!

Obrigado,

--
Flávio Alexsandro Silva
"Unix is user friendly. It's just selective about who its friends are."