[FUG-BR] wireless networking. dwl-g510, ath

Rainer Alves rainer.alves em gmail.com
Domingo Agosto 27 00:13:58 BRT 2006

Vinicius Azevedo wrote:

> provado que eu estava REALMENTE sem informações (:
> pensei em testar o lance do ndiswrapper, mas acabei pulando isso (priguiça).
> atualmente estou usando uma aironet, tranquilo.
> valeu rainer.
>
> só uma outra pergunta (à lista): onde eu posso ver essas infos das "revisões"?
> quem puder me recomendar um site pra dar uma lida... agradeço

- http://customerproducts.atheros.com/customerproducts/
(site oficial da Atheros, lista todas(?) as placas de cada fabricante e
o respectivo modelo de chipset da Atheros)

- http://madwifi.org/wiki/Compatibility
(o Madwifi é o driver Atheros para o Linux. A princípio tudo nesse wiki
também se aplica ao 'ath' no FreeBSD).

- http://linux-wless.passys.nl
(esse é mais geral, e tem informações das revisões de placas de vários
fabricantes).

- http://ndiswrapper.sourceforge.net/mediawiki/index.php/List
(se tudo falhar, esse aqui tem várias dicas e howtos para configurar o
ndiswrapper).

/ Rainer