[FUG-BR] [ Fora do Tópico ] Quicktime no Firefox

NgD Vulto hugo.ngd em gmail.com
Domingo Agosto 27 00:41:56 BRT 2006

Em 24/08/06, Bruno Henrique de Oliveira<bruno em eacsoftware.com.br> escreveu:
> Bom dia,
>
> Na lista brasileira de discussão sobre FreeBSD foi postado o seguinte
> endereço:http://events.apple.com.edgesuite.net/aug_2006/event/index.html
> quando acesso o portal utilizando o Firefox 1.0.4 o campo que parece ser
> o controle do video não é carregado, acredito que seja uma aplicação
> Quicktime.
>
> Buscando um plugin para resolver o problema notei que nem no portal da
> Apple e nem no do Mozilla possuem plugin para o Quicktime no Linux,
> gostaria de saber como faço para ver esse video.
>
> Grato pela atenção.

Tenta o seguinte, vai no ports...e instala

/usr/ports/multimedia/openquicktime

Da uma mexida ai..reinicia o firefox...tenta colocar algo de lá na
pasta de plugins, eu tentaria isso, se não desse certo, de qualquer
forma, acessando o site que você me deu, e vendo o código fonte da
página tive:

http://stream.qtv.apple.com/events/aug/wwdc_2006/wwdc_2006_audio_ref.mov

Baixe, e rode no mplayer, em ultimo caso.

Espero ter ajudado.

NgD.

--
Uma informação por dia, leva ao sábio sabedoria.

There will be a day machines will reign, and only the ones able to
understand them will survive.

Freebsd Br-User Registered #260.

Hugo Pessoa/NgD Vulto.