[FUG-BR] [OFF?] DVD com multiboot FreeBSD, OpenBSD, NetBSD e DfBSD.

Vinicius Azevedo egypcio em secrel.com.br
Segunda Agosto 28 12:33:55 BRT 2006

estava, a pouco, lendo isto no site da fug.
maravilha de dvd, mas "doar" mais de r$100 é muito pra mim (:

idéia:
poderiamos, com um número N de interessados, dar este valor e pegar alguns dvds..
 teriamos (com o valor doado por cada um dos interessados) uma quantia boa em $
 para enviar gravar um dvd e enviar para algum "representante" em cada estado
 este "representante" daria um jeito de copiar pra quem estivesse a fim, no estado.
 (mas esta pessoa tbm deveria ter contribuido).
teria uma conta com as doações (poderia ser a fbsdbr?) e o resto vcs sabem...

situação:
 representante paga r$10
 interessado no dvd paga r$5
 chegaria o dvd para o representante... o interessado entra em contato...
 o interessado passa uma midia para o representante, e, por sua vez, grava o dvd.

estou a disposição como representante, caso se interessem.
abraços