[FUG-BR] TelExtreme

Suprema Informática Ltda - Leandro suprema.info em supremasc.com.br
Segunda Agosto 28 15:22:02 BRT 2006

Brother

Funciona, o telextreme, funciona no mesmo ip, sem problema algum

--
Sem mais para o momento e à disposição para maiores esclarecimentos, agradecemos.

Leandro Bernardi
Sócio-Gerente
Assistência Técnica.
Suprema Informática Ltda - Chapecó - SC
E-mail: suprema.info em supremasc.com.br
Site: www.supremasc.com.br
Msn: supremanet em hotmail.com
Skype: suprema.info

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada.  Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações.  Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o.  Agradecemos sua cooperação.