[FUG-BR] [1/2-OT] Evento BSD ?? algum em vista ??

Luiz Gustavo (gugabsd) luizgustavo.sc em gmail.com
Segunda Agosto 28 20:33:00 BRT 2006

Meu comentário na noticia:

"buaaa... quero ir !!... mas infelizmente não posso. então, se alguma
alma caridosa.. um anjo (me desculpe daemon do freebsd, mas vou ter
que recorrer ao anjo) que possa gravar as palestras e audio ou melhor
ainda em video e dispor em algum cantinho da net seria uma maravilha
!! material de muita valia !!!.... "

hehehehe :)

Abraços

Luiz Gustavo - FreeBSD User