[FUG-BR] [1/2-OT] Evento BSD ?? algum em vista ??

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Terça Agosto 29 09:42:16 BRT 2006

É verdade, ano passado eu fui e achei muito interessante, se tiver este ano
irei novamente!

Aproveitando mudei meu FUG-ID hehehe :D de 267 para 381 vê se pode hehehe
LOL!

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925