[FUG-BR] Problema com acesso a CDROM/DVD externo(USB)

Nenhum de Nos matheusber em yahoo.com.br
Qua Fev 1 15:04:37 BRST 2006

realmente funcionou :)

sendo assim ele ja le, mas e pq eu nao consigo gravar
? o que eu preciso ver ?
to sem diretivas/direcoes :(

obrigado :)

matheus

ps:root em xxx:/dev# dvd+rw-mediainfo /dev/cd0
INQUIRY:                [HL-DT-ST][DVDRAM
GSA-4160B][A302]
:-( unable to GET CONFIGURATION: Input/output error
Input/output error
root em darkside:/dev# umount /cdrom/
root em xxx:/dev# dvd+rw-mediainfo /dev/cd0
INQUIRY:                [HL-DT-ST][DVDRAM
GSA-4160B][A302]
:-( unable to GET CONFIGURATION: Input/output error
Input/output error
root em xxx:/dev#

toda e qualquer operacao com o dvd+rw-tools retorna
erro. umass0: Unsupported ATAPI command 0x46

"Throw off those chains of reason
And your prison disappears."