[FUG-BR] PF em Portugues

Reginaldo Filippus rfilippus em gmail.com
Qui Fev 2 08:40:19 BRST 2006

On 2/2/06, irado em hotpop.com <irado em hotpop.com> wrote:

> (/me rindo)
>
> malcriado.. isso já tá virando provocação (rs).
eheheh, eh apenas impressao, meu objetivo vou estimular voce ;)

> por enquanto tô atrapalhadíssimo, cursando cobol durante a semana e caindo
> morto no fimdi. Mas é uma boa idéia, sem dúvidas. Vou pensar com muito
> carinho mesmo nisso.
Bom, realmente tempo eh algo dificil ultimamente, eu entendo.

> ps: pra ver a atrapalhação, tô pensando num artigo faz o maior tempão e
> ainda não consegui avançar além do cabeçalho :(
Sobre fazer esse artigo, nao sei sobre o que se trata, mas se junte
com mais alguem, cada um faz alguma coisa, dai tem o 3 que vai
formatando o doc e montando, outro testando, ....

No BSDBEER, esta com este objetivo, assim geramos mais documentacao, e
com mais qualidade, pq hj em dia a maioria do pessoal anda sem tempo,
pois tem o trabalho, os cursos, a faculdade, e tbm somos Gente, entao
temos que ter tempo para a Familia e o Lazer :D

[] ' s