[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Embedded PC

MARCOS PAULO marcospaulo em heliodora.com.br
Qua Fev 1 22:54:23 BRST 2006

Alguem mais tem interesse nessas placas, estou convendo um fornecedor a
importar essas placas, e como normalmente ele importa em quantidade pode ser
que consiga um preço muito bom.

Marcos Paulo
Heliodora Online

----- Original Message -----
From: "Patrick Tracanelli" <eksffa em freebsdbrasil.com.br>
Sent: Wednesday, February 01, 2006 3:37 PM
Subject: Re: [FUG-BR] [OFF-TOPIC] Embedded PC

Éderson_Chimbida wrote:
> Ai pessoal, preciso montar um mini-servidor de aplicacao que vai rodar
> dentro de uma caixa lacrada com uma impressora. Preciso de algo tipo
> soekris, mas pode ser outra, e queria saber onde posso compra-la aqui
> no Brasil!
>
> Vai rodar um FreeBSD 6 com uma aplicacao em mono !

Ederson, temos trabalhado com Soekris e Wrap aqui na empresa,
(http://www.pcengines.ch/wrap.htm) o custo beneficio da segunda e mais
interessante. Sobre "comprar no Brasil" voce nao vai encontrar muita
coisa "oficial" (se encontrar alguma), o jeito e voce mesmo importar ou
pedir pra algum conhecido te mandar de la pra ca. Qualquer outro "meio"
vai incluir intermediadores ganhando `as suas custas.

Arrisque comprar via CC, como sao aparelhos pequenos, em pequena
quantidade nao deve dar alfandega (a nao ser que murphy seja seu nome de
familia).

Na lista NYCBUG rolou uma discussao boa sobre isso ano passado:

http://lists.nycbug.org/pipermail/talk/2005-November.txt

Eu do uns pitaco mas tambem tem outras referencias de outras pessoas
sobre outras placas, as quais pessoalmente eu nao conheco, mas quem sabe
sejam boas dicas pra ti =)

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.