[FUG-BR] RES: [OFF-TOPIC] Embedded PC

Éderson Chimbida chimbida em gmail.com
Qui Fev 2 15:59:51 BRST 2006

Ai pessoal, essas placas sao comercializadas no Brasil pela FS
Automação, já que cotei vou passar o preço pra galera ter idéia !

Não souberam me dizee mas pela especificação ele rodará no FreeBSD
tranquilo, já o Linux eles garantiram, tem até um kernel Linux
optimizado para elas.
Fiz o pedido de uma PCM-5335-B10, que é super compacta, assim ja posso
montar meu prototipo com FreeBSD rodando um servidor de impressão
escrito para roda com mono !

----
Valores Unitários:

GENE-4312-A11 = R$ 1.127,00
http://www.fsauto.com.br/gene4312.htm

PCM-5335-B10  = R$ 1.052,00 --> compacta
http://www.fsauto.com.br/pcm-5335.htm

ECM-3412-A1    = R$ 1.038,00
http://www.fsauto.com.br/ECM-3412.htm

Módulo de Memória para GENE-4312, ECM-3412 e PCM-5335
128 MBytes               = R$ 287,00
256 MBytes               = R$ 350,00
512 MBytes               = R$ 604,00

Módulos CompactFlash