[FUG-BR] [OT} o que anda acontecendo com o mercado de trabalho?

Alvicler Magalhaes calvin em dq.ufscar.br
Qui Fev 2 19:53:42 BRST 2006

Um idiota dirige o RH, contrato um cara para ser seu auxiliar, decide
que este cara tem que ser pior que ele pois pode roubar seu cargo, ai
muda de emprego, sobra um idiota pior que o primeiro dando ordens.
Resultado .....
crtl+alt+del no RH quem sabe de um boot com um profissional de melhor
nivel.
 - RH de uma empresa farmcautica no Brasil que trabalhei (sou quimico)
"RH said:Estao todos proibidos de trabalhar apos as 17horas"
"eu disse: Pois eh vcs podem explicar isto para os atomos da minha
reacao quimica, pois eles insistem em reagir depois das 17:00hs"
"RH said: whatahell is atomo"

[]s
calvin

On Tue, 31 Jan 2006 07:21:12 -0500 "irado em hotpop.com"
<irado em hotpop.com> wrote:

> bem.. acho que é meu último pitaco nesta prosa, pq o assunto é tão Off
> (risos) que daqui a bocadim vão nos expulsar praquela outra lista -
> nem lembro mais o nome - de "conversa fiada".
>
> Inteligência emocional, no meu entender, é um modismo como tantos
> outros nessa área. As energú.. errr.. psicólogas lêem um livro idiota
> qualquer, escrito por alguém mais idiota ainda, e o fazem como totem,
> diante do qual ajoelham-se diáriamente em reverência. Eu tenho isso
> aí, num nivel considerado como "adequado" - 85%. Já o
> diretor-presidente da emprêsa, que tem salário OFICIAL 10x maior,
> [...]

If an S and an I and an O and a U
With an X at the end spell Su;
And an E and a Y and an E spell I,
Pray what is a speller to do?
Then, if also an S and an I and a G
And an HED spell side,
There's nothing much left for a speller to do
But to go commit siouxeyesighed.
		-- Charles Follen Adams, "An Orthographic Lament"